Desde os 9 anos, Naldinho (de Arnaldo) quis ser cantor. Nascido em Maringá, interior do Paraná, foi lá que ele começou a carreira, fazendo dupla sertaneja com o pai. “A gente começou a cantar em lanchonete, casamento, eventos pequenos. Dos 9 aos 13 anos, eu estudava de manhã, trabalhava à tarde e cantava à noite”, lembra.
|
Naldinho, novo cantor do Forró do Muído, do sertanejo de Maringá para todo o Brasil |
Aos 13, fez outra dupla. Com ela, gravou oito CDs e experimentou um pouquinho do que é a fama. “Cantei para o maior público da minha vida, na exposição de Maringá, abrindo show do Bruno e Marrone. Tinha 70 mil pessoas lá”. Foi uma temporada em Belém, no entanto, que mudou o rumo da vida de Naldinho. Ainda trabalhando com sertanejo, foi convidado, no Pará, a entrar para a banda Forró Styllo. “Foram eles que me trouxeram para o forró, porque misturavam o forró com o sertanejo”, conta.
Sucesso no Styllo, Naldinho foi logo visto pela A3 Entretenimento, conglomerado de empresas que reúne em seu casting bandas como Aviões do Forró, Forró dos Plays e Chicabana. “Recebi a proposta e, depois de dois meses, nos acertamos”. O cantor entrou logo no Carnaval, com uma agenda cheia de shows. Binha, vocalista anterior, acompanhou a turnê e ajudou Naldinho a “pegar o ritmo”. “A gente não tinha ensaiado nada ainda, fui pegando as músicas do jeito que dava, mas foi muito bom”.