quinta-feira, 31 de março de 2011

Horizonte empata e pega o Flamengo

Clique para Ampliar
O galo do tabuleiro virou a partida em Campinas, permitiu o empate no fim, mas ficou com a vaga
FOTO: FUTURA PRESS
O Horizonte empatou com o Guarani de Campinas ontem, em 2 a 2, no Estádio Brinco de Ouro, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado garantiu a classificação da equipe cearense para as oitavas-de-final, na qual terá como adversário o Flamengo - nesta fase, serão disputados dois jogos, que terão o mando de campo definido através de sorteio.
Jogo
Em um primeiro tempo disputado, o time horizontino passou por forte pressão nos minutos iniciais. Aos 21, Siloé recebeu próximo da área, driblou o marcador e acabou chutando pelo lado de fora da rede.
Os ataques do Bugre paulista eram constantes e o goleiro Jéfferson acabou salvando os cearenses. No entanto, no fim do primeiro tempo, Márcio Guerreiro recebeu em condições duvidosas, a zaga horizontina reclamou impedimento, mas o juiz mandou seguir o lance e o atleta bugrino teve paciência para abrir o placar.
No retorno para o tempo final, o comandante do Galo do Tabuleiro, Roberto Carlos, tirou Jack Chan para a entrada de Diego Palinha. Aos cinco minutos, o atacante cearense aproveitou a bola espalmada pelo goleiro Emerson e marcou o primeiro para o Horizonte. A equipe cearense continuou pressionando e, aos 37, Diego Palinha dominou no circulo central, driblou os marcadores e marcou o seu segundo gol ampliando para o Galo. Nos acréscimos, o Guarani pressionou e empatou com Dairo, mas o resultado rendeu vaga para o time cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário