quinta-feira, 24 de março de 2011

Prefeita manterá guardas na casa da mãe


Prefeita: ''Existem duas pessoas que eu não vou abrir mão da segurança delas, minha mãe e meu filho'' (MAURI MELO)
Prefeita: ''Existem duas pessoas que eu não vou abrir mão da segurança delas, minha mãe e meu filho'' (MAURI MELO)

Em resposta às acusações de suposta irregularidade na lotação de guardas municipais na casa de sua mãe, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), bateu o pé e disse que não vai abrir mão do benefício. “Existem duas pessoas que eu não vou abrir mão da segurança delas, minha mãe e meu filho. Vou enfrentar isso com voz altiva porque eu não devo nada a ninguém”, declarou a prefeita, durante entrevista coletiva após assinatura de ordem de serviço para a construção da praça do Futuro, ontem.
A prefeita garantiu que a lotação dos guardas na casa de sua mãe, a suplente de deputado estadual, Luiza Lins (PT), está dentro da legalidade, seguindo a Lei Orgânica do Município (LOM) e que, por isso, a Prefeitura vai responder normalmente aos questionamentos. “O prefeito e o seu entorno tem que estar em segurança, se não eu não consigo nem trabalhar”, argumentou a prefeita.
Conforme O POVO mostrou ontem, o Ministério Público Estadual estuda entrar com ação de improbidade administrativa contra Luizianne e o chefe da Guarda Municipal, Arimá Rocha. De acordo com a prefeita, a segurança na casa de sua mãe é necessária em função de que ela e seu filho frequentam a casa.
''Factóide''
Para Luizianne, o questionamento sobre o uso da Guarda Municipal de Fortaleza é uma extensão da série de ataques que vem sofrendo nas redes sociais da Internet. “Os ataques transcenderam a mim e estão atingindo os meus. Acho isso uma covardia”, comentou. 
Ao falar sobre o assunto, Luizianne demonstrou indignação com o caso e disse não ter “respeito” por quem a acusa neste caso. “São pessoas que não têm o que fazer, não sentem o drama da população”. 
Quando

ENTENDA A NOTÍCIA

O questionamento sobre a lotação dos guardas ocorre simultaneamente a onda de ataques na Internet. Faltando pouco tempo para o fim da gestão, os questionamentos tornam-se mais um desafio para a Prefeitura de Fortaleza
Pedro Alves pedroalves@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário