domingo, 27 de março de 2011

Adriano no Corinthians causa alívio no Flamengo


A chegada de Adriano ao timão teria sido mediada por Ronaldo
A contratação de Adriano pelo Corinthians repercutiu no Flamengo. A diretoria rubro-negra recebeu a informação de forma tranquila e até com certo alívio. A partir de agora, as constantes perguntas a respeito de o atacante retornar para a Gávea cessam. Por outro lado, a cartolagem sabe que os torcedores farão pressão, principalmente se os resultados não vierem.
"Não tem jeito, é a vida (a reação de parte da torcida). Não tenho nada contra a pessoa, mas temos um projeto traçado. Os resultados vão mostrar se estamos certos", comentou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.
Pela internet, torcedores protestaram em canais oficiais do clube, principalmente quanto à postura do técnico Vanderlei Luxemburgo em vetar o retorno do artilheiro e campeão do Brasileiro de 2009. Veloso, porém, defende que a melhor decisão foi tomada e que os atos de indisciplina do atacante justificam a rejeição da diretoria em acolher Adriano novamente.
"O Diego Maurício cometeu um pequeno deslize ao se atrasar em dois treinos, foi cortado de um jogo e entendeu. Mas há quanto tempo não se ouve falar de indisciplina no Flamengo?", questionou o diretor.
Sem Adriano e com Wanderley, o Flamengo enfrenta o Madureira, no domingo, às 16 horas, em Macaé. Luxemburgo conta com a volta de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves para vencer e retornar à zona de classificação para as semifinais da Taça Rio.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário