domingo, 27 de março de 2011

Morre atriz e escritora Cibele Dorsa


A atriz e escritora havia enfrentado, recentemente, a morte do noivo e de um amigo (Foto: SYDNEI LOPES / FUTURA PRESS)
A atriz e escritora havia enfrentado, recentemente, a morte do noivo e
 de um amigo  (Foto: SYDNEI LOPES / FUTURA PRESS)

 A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado, após cair da janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na Zona Sul de São Paulo. A Polícia foi acionada por vizinhos um pouco depois das 2 horas. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, no bairro do Morumbi.  
Cibele deixou um texto no microblog Twitter pouco antes do horário da ocorrência: “Lmento, eu não consegui suportae a mortenos meus braços mas lureI... ate onde eu pude” (sic).
De acordo com quem a conhecia, a atriz ainda estava traumatizada pela morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos. Sobrinho do socialite Chiquinho Scarpa, ele se jogou da mesma janela de onde ela morreu. O falecimento foi comunicado pela própria Cibele, no Twitter.
Duas horas após a ocorrência com a jovem, a irmã da atriz, Carla, postou uma mensagem no site Facebook, confirmando o desenlace: “Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!” (sic).
Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na avenida Cidade Jardim, também na Zona sul da capital paulista. Na ocasião, um amigo que estava com ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Cibele deixa dois filhos, Fernando e Viviane, fruto do casamento desfeito com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, atual marido da bilionária grega Athina Onassis.
A vítima tinha planos de lançar este ano o livro Cibele Dorsa - 5.00 AM., uma autobiografia. Em 2008, tinha sido destaque da edição brasileira da revista Playboy. O portal Caras divulgou, neste sábado, em matéria preparada por antecipação, que Cibele preparava para agosto um livro com outro título, Homens no bolso, manual de relacionamentos. (das agências de notícias)
ComoENTENDA A NOTÍCIA
Cibele Dorsa costumava fazer desabafos nas redes sociais da Internet. Após a morte do noivo, ela chegou a publicar no site Facebook: “com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário