sexta-feira, 25 de março de 2011

MUSICA: Vem coisa boa por aí!

Khalil Gibran um talento genuinamente jaguaribano(foto arquivo pessoal)
Em breve a música brasileira ganhará mais um lançamento, desta vez será um grande conhecido de nossa região. Falamos de Khalil Gibran, uma das gratas revelações da música cearense, e que lançará o seu trabalho intitulado Noturno. Khalil é natural de Limoeiro do Norte é já está na estrada com seu talento nato, apresentando em seu show o repertório de seu cd com algumas releituras de outros artistas que influenciaram sua carreira como: Lulu Santos, Ira, Cazuza, Chico César e como ele mesmo diz “o que der na teia”.
No final do ano paasado fez alguns shows com sua nova banda e esteve em Juazeiro do Norte, Limoeiro e Sousa(PB). Seu trabalho já esta em fase de conclusão e breve estará no mercado, mas enquanto isso não acontece, nós estamos postando aqui o clipe da musica Quando Sofia Chegar.
informações


3 comentários:

  1. Valeu Ricardo!
    Obrigado pelo carinho de sempre e parabéns pelo belo blog. Nossa região precisa de pessoas pensantes atuando. Não pare!
    Abraço Grande!

    Khalil

    ResponderExcluir
  2. Em 2003 conheci o Khalil (CENTEC) e consequentemente o seu trabalho. Então, sempre acreditei no potencial desse rapaz, principalmente pela maneira que ele cativa as pessoas com suas atitudes e manifestação cultural.

    Parabéns Ricardo pelo apoio aos artistas (em geral). Parabéns Khalil pelo trabalho. Muito Lindo...

    Abraços
    Daniel "Panda"

    ResponderExcluir
  3. Precisamos reconhecer os talentos da nossa terra. O Ceará sempre foi celeiro de grandes artistas. Khalil, você é mais uma prova disso. Sucesso! Deus te abençoe.
    Parabéns!

    Abraço ;)

    ResponderExcluir