O governador Camilo Santana; o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o senador Eunício Oliveira; e o presidente do TJCE, Gladyson Pontes, se reuniram, ontem, com Temer, em Brasília ( FOTO: MARCOS CORREA ) |
Diário do Nordeste
Após o registro de duas chacinas em três dias, no Ceará, o presidente Michel Temer autorizou, ontem, o envio de uma força-tarefa da equipe de Inteligência da Polícia Federal para o Ceará. Essa equipe deverá auxiliar as Forças de Segurança Pública no Estado. A medida foi tomada após reunião do governador do Ceará, Camilo Santana, com Temer, no Palácio do Planalto. Até o início da tarde, a reunião não constava na agenda presidencial e foi articulada de última hora, por Eunício Oliveira.
Santana saiu da reunião satisfeito com o que ouviu. "O presidente foi muito solícito. Já autorizou de imediato uma força-tarefa, com um grupo especializado da Polícia Federal para o Ceará, para trabalhar a questão da Inteligência. E ficou de avaliar todos os outros pontos solicitados na audiência", disse o governador, em um vídeo divulgado por sua assessoria de comunicação.