segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Camilla Uckers está em depressão profunda e precisa de ajuda urgente, diz empresário

Quadro de saúde de Camilla está grave. Empresário pede ajuda
Redação O POVO Online
O empresário da youtuber Camilla Uckers, Renato Ronner, anunciou na noite deste domingo, 21, que a artista se afastou das redes sociais e está "em depressão profunda", sem beber água ou se alimentar. O quadro surge após complicações resultantes de uma cirurgia de implante de próteses de silicone nas nádegas. A região infeccionou e Camilla foi obrigada a retirar o material do corpo. 

Em postagem no Instagram, Ronner pede ainda "ajuda urgente" para superar a grave situação. O empresário cogita "internar ela à força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicologico". 

"Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta... Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior... Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicologico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada... Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer... Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência!", afirma Renato Ronner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário