domingo, 21 de janeiro de 2018

PT no Ceará organiza ‘brigada’ até o dia do julgamento de Lula

 por -Diário do Nordeste
A quatro dias do julgamento de recurso apresentado pelo ex-presidente Lula (PT), no processo do tríplex, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, diretórios do partido no Estado e movimentos sociais seguem com agenda de atividades, na Capital e no Interior, em defesa do líder petista.

Na manhã deste sábado (20), o bloco de Pré-Carnaval “Tô com Lula” reuniu militantes e lideranças do PT no Ceará, em caminhada pelo Centro de Fortaleza. Estiveram presentes o deputado federal José Guimarães, o deputado estadual Moisés Braz, os vereadores Acrísio Sena e Guilherme Sampaio e o presidente da legenda no Estado, Francisco de Assis Diniz.

O dirigente conta que a programação continua até a próxima quarta-feira (24), data marcada para o julgamento no TRF-4. “Amanhã (domingo), nós vamos ter atividade na Feira da Messejana e do São Cristóvão. Amanhã, começa a brigada dos movimentos sociais, a brigada vai continuar segunda, terça e quarta. Na segunda, nós vamos ter plenária no PT, vamos ter porta de fábrica e nós teremos, ainda, as atividades regionais no Sertão Central, em Quixadá, nos Inhamuns, em Crateús, na Região do Cariri, no Crajubar, na região Norte, em Sobral e no Vale, em Limoeiro do Norte”.

Ainda segundo De Assis, os deputados federais cearenses Guimarães, José Airton e Luizianne Lins devem acompanhar o julgamento de Lula, em Porto Alegre, junto da Executiva Nacional. Enquanto isso, em Fortaleza, de acordo com a programação estão previstas, na próxima quarta-feira, apresentações culturais e um ato ecumênico, às 8h, na Praça da Justiça Federal, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário