segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Governo nega saída de André Costa

Há pouco mais de uma semana, durante entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, André Costa já havia ressaltado sua vontade em permanecer na SSPDS ( Foto: Reinaldo Jorge )
Diário do Nordeste
O Governo do Estado do Ceará negou, no início da noite desta segunda-feira (29), a saída do atual titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa. A negação veio após rumores espalhados na internet que traziam a afirmação que o secretário havia interligado as duas chacinas recentes ao desenvolvimento do Ceará.

Em contato com a assessoria do Governo, a reportagem foi informada que o boato de demissão de Costa da Pasta se tratava de "um despropósito". Há pouco mais de uma semana, durante entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, André Costa já havia ressaltado sua vontade em permanecer na SSPDS.

Revelando que o investimento na Polícia Civil será uma das principais metas da SSPDS para 2018, Costa, afirmou querer  "continuar enfrentando essa problemática com mais e garra disposição", disse se referindo ao alto número de homicídios no Estado.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário