sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Com apoio de Ciro Gomes, namorado de Fátima Bernardes pretende concorrer à Câmara

Túlio Gadêlha pode virar um dos principais apoiadores de Ciro Gomes em Pernambuco ( Foto: Reprodução / Instagram )
Diário do Nordeste
O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, pretende concorrer à Câmara dos Deputados nas próximas eleições. A candidatura do ex-presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco) teria inclusive o apoio do pré-candidato do PDT à Presidência da República Ciro Gomes. As informações são do portal Poder 360.

Filiado ao PDT, Túlio se colocou à disposição do partido para concorrer à uma vaga na Câmara. Se confirmada a candidatura, será a segunda vez que o namorado de Fátima disputará uma eleição. Em 2014, ele foi candidato ao cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco e obteve 3.495 votos, quantidade insuficiente para se eleger.

Ciro Gomes acredita que uma possível candidatura de Túlio poderia se aproveitar da visibilidade de seu namoro com a apresentadora da Rede Globo. Nesta semana, o presidenciável foi ao Recife em busca de apoio do governador pernambucano Paulo Câmara (PSB) para as eleições deste ano.

Mesmo com o encontro, a aliança entre Ciro e Paulo Câmara não está garantida. O partido do governador pernambucando, o PSB, aguarda uma resposta do ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, sobre uma possível filiação e candidatura à Presidência. Desta forma, Túlio pode virar um dos principais apoiadores de Ciro Gomes em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário