sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nelson Faheina segue em recuperação e deixa hospital

Reprodução do Facebook
O comunicador Nelson Faheina segue em plena recuperação, e até já deixou o hospital, nesta quinta-feira(25)após 79 dias de internação, sendo que em breve deverá retornar para Limoeiro do Norte, o que foi comemorado por sua esposa Sandra Fernandes, em sua pagina na rede social Facebook.
"Depois de 79 dias, saímos do hospital hoje (25/01/2018) as 16:30 para o apartamento do meu sobrinho Péricles/Thais onde deveremos ficar alguns dias até nosso retorno a nossa casinha em Limoeiro do Norte. O sentimento é de agradecimento a DEUS, JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. A nossa emoção, em especial a dele, era indescritível, sair do hospital depois de tudo que ele passou internado e nas condições que ele saiu é o milagre da vida. As fotos falam por nós. Glórias e gratidão aos santos já mencionados e as famílias e amigos que estiveram e continuam conosco orando pela plena recuperação de Nelsinho. Amo vocês!"  Escreveu ela.

Entenda

Nelson foi submetido a angioplastia e teve complicações após o procedimento, que o levou a ficar em coma induzido em UTI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário