quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Brasil Grand Champions : novo campeonato de MMA ,estreia em Abril no municipio de Russas



Um dos pioneiros na promoção de eventos de MMA pelo interior do estado do Ceará Gean do Vale é definitivamente um dos grandes responsáveis pelo sucesso e propagação da modalidade.

Presidente e CEO do LFC ( Limo Fight Championship ) ele também consolidou a sua cidade, Limoeiro do Norte ( localizada a 197 km quilômetros da capital Fortaleza ), como um dos mais novos polos de MMA do país.

Seu evento já revelou atletas do porte de José Maria “No Chance” Tomé ( ex-atleta do UFC e atual ACB ) e as novas estrelas do esporte Mabelly Lima e Jhonny Carlos, detentores de títulos em eventos de MMA promovidos em outros países.

Com o intuito de trabalhar em um projeto mais abrangente, o promotor anunciou a criação de uma nova organização de lutas chamada Brasil Grand Champions.
Assim sendo e já visando por em prática seu plano de expansão , Gean do Vale agora anuncia a data do lançamento desta que é a nova organização brasileira de MMA.

O Brasil Grand Champions já nasce forte , tendo em vista que os lutadores e campeões do Limo Fight estarão sendo incorporados ao novo show. Além disso, a nova franquia também contará com a parceira do WSOF Global , ULLAMP ( União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais ) , Confederação Nacional de MMA e transmissão ao vivo pelo portal Themmaworldcup.

O Brasil Grand Champions é um evento que vem para somar forças com o Limo Fight Championship, sendo que este outro, a partir de agora, terá suas edições produzidas exclusivamente na cidade de Limoeiro do Norte.

Já o novo show, por sua vez, terá a sua edição de estreia promovida na cidade de Russas, município vizinho, no mês de abril. A organização promete contar com lutas de nível nacional e combates internacionais.

Uma parte interessante do programa já está acertada para esta primeira etapa do Brasil Grand Champions.

Teremos um desafio internacional de Kickboxing no qual Arlison Tenchiran, renomado atleta da capital cearense enfrentará o campeão argentino Ariel Araneda, atleta com vasta experiência internacional, inclusive com passagens em evento de Kickboxing na Bélgica.

Nas lutas de MMA teremos a participação de nomes como Lucas Aguiar ( campeão cearense de Muay Thai ), Jeovanny de Oliveira ( revelação do MMA de Russas ) , Jhonny Carlos ( detentor do cinturão da ULLAMP, na Argentina ) e também teremos uma luta interestadual com o destacado atleta de Pernambuco Jonathas Cavalcante, enfrentando algum grande nome cearense .

O restante do ´card ´ está sendo montado e em breve anunciaremos mais novidades.
Inicialmente, a primeira edição do Brasil Grand Champions está programada para o dia 14 de abril,no Ginásio Joel Correia Lima em Russas. 

Fonte / Créditos : Colaborador Oriosvaldo Costa, Assessoria Brasil Grand Champions

Nenhum comentário:

Postar um comentário