Equipe não conseguiu marcar um gol na competição ( Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press ) |
Nesta edição da Copa do Nordeste, o Uniclinic conquistou resultados nada honrosos. Após não ter conseguido somar nenhum ponto e registrar a defesa mais vazada da competição, o time conquistou o rótulo de pior equipe da história da maior competição regional.
Na temporada 2017, o retrospecto da Águia da Precabura no Nordestão apresentou um aproveitamento de 0% dos pontos disputados - seis derrotas em seis jogos. Ademais, a equipe não conseguiu marcar um gol sequer, terminando com um saldo negativo de 24.
Fora isso, na última rodada, nessa quarta-feira (22), a equipe foi vítima da maior goleada da história da competição, 9 a 0 para o Náutico, jogando no Domingão.
Anteriormente, o pior aproveitamento da história da Copa do Nordeste era do Treze-PB, que em 1998 também não conseguiu pontuar. O time paraibano fez cinco gols e levou 24, terminando com saldo negativo de 19. Naquela edição, o Galo estava no mesmo grupo do Fortaleza.
Agora, o Uniclinic volta as atenções para o Campeonato Cearense. No sábado (25), a Águia da Precabura enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. A equipe precisa vencer o Alvinegro para conseguir levar para os pênaltis, já que perdeu a primeira partida por 3 a 1. O classificado enfrenta, nas semifinais, o Guarani de Juazeiro.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário