sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Governador Camilo recebeu comitiva de Russas

Na tarde desta sexta-feira(23) lideranças politicas de Russas que apoiaram o governador Camilo Santana(PT) em sua eleição, estiveram no Palácio da Abolição quando participaram de audiência com o gestor do estado.
Na pauta, reivindicações de vários projetos em diversas áreas para o município, principalmente aqueles que foram promessa de campanha de Camilo.
Participaram da reunião os vereadores da bancada de oposição: Paulo Santiago(PP), Raimundo Quincó(PP), João Paulo(PSDC), Flávio Matoso(PSD), Jorge Rodrigues(PC do B), Aécio Mendes- Paixão de Flores(PROS), Nathizael Gonçalves(PMDB) e Marcos Estácio(PSDB), e mais as lideranças politicas: Liro Paz(Sem partido), Adriana Ribeiro(PHS), David Nogueira(PSD), Dr. Paulo Campelo Bessa(PT), Odilo Almeida(PT), Francisco Dantas(PT), Dagoberto Alves(PT), Guida Maia(PC do B), Serginaldo Matoso(PC do B),  Yuri Guerra(PDT), Gil Pinheiro(PDT), Chiquinho Cacholé(Sem Partido) e o Deputado Federal Adail Carneiro(PHS) articulador do encontro.
Governador Camilo Santana(PT) ladeado pelos vereadores da oposição em Russas
Acompanhado do secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins(PT),  o governador Camilo Santana ratificou o seu compromisso com todos que estiveram ao seu lado na campanha e prometeu em breve dar respostas aos pleitos apresentados, que deverão passar por avaliação, para que se possa definir a viabilidade financeira de cada uma delas, nas áreas da saúde, segurança pública abastecimento d'água e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário