A empresa afirmou estar "profundamente arrependida" por ter usado esse trabalho para promover a produção
Foto: Divulgação
|
A produtora Paramount apagou de seu Twitter e Facebook voltados
ao público australiano um pôster de divulgação do novo filme da
franquia "As Tartarugas Ninja", após ser criticada nas redes sociais
nesta segunda-feira (28). Usuários reclamaram do uso da imagem, que
mostrava os personagens principais dos quadrinhos pulando de um prédio
em explosão, relacionada à data de lançamento do longa, 11 de setembro.
"Quem pensou que esse pôster seria uma boa ideia, tendo em vista a
data? Eles achavam que ninguém iria notar ou levar em consideração?",
escreveu um internauta no Twitter. Outro ironizou: "Que pôster cuidadoso
para um 11 de setembro". Em seguida, a Paramount deletou a mensagem nos seus sites.
Num comunicado, a empresa afirmou estar "profundamente arrependida" por
ter usado esse trabalho para promover a produção. "Combinar aquela
imagem à data foi um erro. Não pretendíamos ofender e tomamos medidas
imediatas para descontinuar seu uso", dizia a nota. O filme está
previsto para estrear no Brasil em agosto.
Folha Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário