quinta-feira, 31 de julho de 2014

PCdoB reafirma parceria com Camilo, Izolda e Mauro

Durante inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Augusta Brito, representantes do PCdoB reafirmaram apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador).

Além de várias lideranças do PCdoB, estiveram presentes os prefeitos de Paracuru, Sidney Gomes; de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo; de Ipu, Sérgio Rufino, de São Benedito, Gadyel Gonçalves; e os candidatos a deputado federal Inácio Arruda, Ariosto Holanda e Chico Lopes.

"Nós sabemos que ainda tem muita coisa pra avançar em nosso Estado. E esse apoio é fundamental para nossa candidatura. Quero aqui me comprometer em continuar trabalhando para o desenvolvimento do Ceará", disse Camilo.

Augusta Brito, por sua vez, disse acreditar nos nomes apresentados para assumir o Governo do Ceará e o Senado. Reforçou que vai trabalhar em benefício dos candidatos desta chapa. "A gente quer dar continuidade ao que já vem dando certo. Por isso temos que dar apoio à candidatura de Camilo, Izolda e Mauro", afirmou.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário