quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Radiodifusores elegem nova diretoria da Acert

Jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai será a presidente da entidade durante os próximos dois anos
A jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai foi eleita, ontem, presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). Em seu discurso, destacou a atuação do diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, à frente da entidade, bem como a dos componentes da diretoria por ele presidida durante os dois últimos anos.

Carmen Lúcia sucede o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, no comando da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão

"Agradeço a todos pela confiança ao delegar-me a função de presidente, liderando este grupo que forma a Chapa Demócrito Rocha. Agradeço, especialmente, a Edilmar Norões, que vem conduzindo a Acert por todos esses anos com dedicação, disciplina e competência, e que depositou em mim a sua confiança, me apoiando agora e em várias outras missões como vice-presidente, na defesa e promoção da radiodifusão", declarou a jornalista.
Na ocasião, dezenas de radiodifusores do Estado estiveram presentes. Apenas uma chapa era concorrente, presidida pela radiodifusora Carmen Lúcia, que sucedeu o radialista e jornalista Edilmar Norões.

Norões, que deixou o comando da associação, ressaltou a satisfação em passar o cargo para a então vice-presidente Carmen Lúcia, que fez questão de incluir na sua chapa grande parte dos atuais diretores da Acert. "Há um ano, havia dito para ela se preparar. Fico feliz que ela tenha assumido esse cargo e tenho certeza de que será uma ótima diretora", afirmou.

"Entendo que temos muitos desafios pela frente e que precisamos nos unir para enfrentá-los com planejamento, com diálogo, profissionalismo e articulação política", reconheceu a mais nova comandante da radiodifusão cearense, afirmando que se empenhará para cumprir o seu papel. "Enfrento, com muito entusiasmo, qualquer missão em prol da radiodifusão".

Em seu discurso, Carmen agradeceu também o apoio de toda a família, que a levou a assumir o papel de primeira mulher à frente da Acert. "É nesse papel que espero tirar vocês do trabalho do dia a dia e envolvê-los numa intensa missão em prol do rádio e da TV", ressaltou.

Os objetivos trazidos pela nova chapa é defender as liberdades democráticas, buscar condições mais justas, incentivar a colocação do rádio e TV nos celulares, promover seminários, cursos e premiações, entre outras missões.

Componentes
A chapa eleita para os próximos dois anos é formada por Carmen Lúcia Dummar Azulai (presidente), Edilmar Norões, José Rêgo Filho e Cyro Tomaz (vice-presidentes), Sandoval Braga e Francisco de Assis Oliveira (diretores financeiros), Luiz Paulo Arrais e João Jorge Furtado Cavalcante (secretários), Francisco de Souza Possidônio (diretor de patrimônio), Anastácio de Souza Marinho (diretor de relações externas) e Marcos Tardin (diretor de marketing institucional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário