quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Romário explica foto em que aparece de mãos dadas com transexual

Divulgação/Extra
Romário e Thalita Zampirolli foram flagrados de mãos dadas

Após ser flagrado de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, o ex-jogador, hoje deputado federal, Romário, usou a sua página oficial do Facebook na manhã desta terça-feira, 17,  para explicar que a transgênero é apenas uma amiga.
 “De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk ", escreveu Romário.
 Ainda na publicação, Romário diz respeitar "o gosto pessoal de qualquer pessoa", mas reforçou a sua preferência sexual ao afirmar: "eu gosto de mulher".
 Romário e Thalita Zampirolli foram fotografados juntos na última sexta-feira, 13, saindo de uma casa de shows, na Barra da Tijuca.
 Após o flagra, Zampirolli concedeu uma entrevista ao jornal "Extra!", onde disse estar chateada com a forma preconceituosa com que o assunto foi abordado.
 "Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário) disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher" explicou Thalita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário