quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jogo da Amizade: jogador Osvaldo e cantor Wesley Safadão farão jogo beneficente

foto: lancenet
Quando começam as férias dos jogadores profissionais, muitos deles não conseguem permanecer longe dos gramados. O atacante do São Paulo, Osvaldo, vai promover mais uma edição do Jogo da Amizade, no próximo dia 16, na Arena Castelão.

Desta vez, o jogador cearense vai montar uma equipe com amigos para enfrentar o time organizado pelo cantor Wesley Safadão. Osvaldo já está em Fortaleza para homenagem que recebeu ontem na Noite das Personalidades Esportivas 2013. Ao lado do técnico Felipão, o atleta foi um dos destaques nacionais.

Times

No grupo de Osvaldo, estarão atletas de outras equipes do futebol nacional e artistas da música e do humor. Jogadores profissionais e também cantores de forró devem integrar o time de Wesley Safadão. Entre os nomes confirmados para o jogo do dia 16, estão os jogadores Hulk e Ganso, além do cantor Léo Santana, da banda Parangolé, e do humorista Tirulipa.

Para a partida deste ano, está mantido o caráter beneficente. O torcedor vai trocar o ingresso por duas latas de leite. Tudo o que for arrecadado será destinado para crianças assistidas por entidades filantrópicas. Ano passado, o atacante fez o Jogo da Amizade no estádio Presidente Vargas. A partida terminou empatada em 4 a 4. Osvaldo marcou um dos gols.

Após ser campeão pela Copa Sul-Americana e disputar uma temporada vitoriosa pelo São Paulo, o cearense fez a partida beneficente com a presença de jogadores como Paulo Henrique Ganso e Jadson, do São Paulo, além de “velhos” conhecidos do futebol local, como Fernando Henrique, Régis, Eusébio, Michel, Guto e Douglas. Até ex-jogadores entraram em campo. Foi o caso de Pinga, Bechara, Manoel Tobias e Maizena.

Mesmo sem ter realizado uma temporada com muito brilho no São Paulo neste ano, quando permaneceu mais no banco de reservas, Osvaldo ainda mantém o prestígio entre os torcedores cearenses. A expectativa é de uma boa presença de público na Arena Castelão, até mesmo pela motivação festiva do evento. (Rogério Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário