quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Luiza Brunet revela que deu fora em Pelé

Reprodução
Luiza Brunet e Pelé

Foi por pouco que Luiza Brunet e Xuxa não compartilharam o amor do mesmo homem. Segundo a modelo, antes de se envolver com a apresentadora, o jogador Pelé deu uma cantada para a mãe de Yasmin Brunet. Em sua recém-lançada biografia, Luiza relembra o dia que conheceu o "rei do futebol".

"Em  dezembro de 1980, fizemos uma capa para a revista Manchete com outras duas modelos – todas vestidas de dourado – e o Pelé entre nós, de smoking. Ele já era rei, e ficamos bem animadas em conhecê-lo. No intervalo dos cliques, aproximou-se. ‘Luiza, você tem compromisso para esta noite?’ Olhei para os lados, na esperança de ter outra Luiza por ali. Era mesmo comigo. Fiquei sem graça, desviei o olhar e fui sincera: ‘Tenho, sim. Vou fazer jantar para o meu marido.’ Ele riu e emendou de primeira, sem perder a pose: ‘Bom jantar, bonita’”, descreveu Luiza em um capítulo de sua biografia dedicado apenas para a amiga de longa data, Xuxa Meneghel.

No inicio dos anos 1980, Xuxa namorou o ex-jogador Pelé durante seis anos. Na época, ela tinha 17 anos e ele 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário