quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Chiclete sem Bell

Bell Marques anunciou, ontem, que vai deixar o comando do Chiclete com Banana em 2014
O anúncio caiu como uma bomba entre os chicleteiros de todo o País. O cantor Bell Marques confirmou que deixará o Chiclete com Banana, banda que comandou por mais de 30 anos, após o Carnaval do próximo ano.

Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana

O comunicado foi feito através de um vídeo postado em sua conta no YouTube (youtube.com/oficialbellmarques) e, apesar das especulações, ainda não se sabe quem assumirá o comando do grupo.

Em um depoimento emocionado, o músico agradece aos fãs e diz que o anúncio foi a "fala mais difícil de sua vida profissional".

"Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, chicleteiros, que dedicaram parte da vida a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar", disse o baiano.
Especulações

A imprensa baiana já vinha publicando notas sobre a possível saída de Bell da banda. Ele estaria insatisfeito com algumas conduções. Também já era esperado que ele se manifestasse por meio das redes sociais.

No último fim de semana, a banda participou da 12ª edição do Sauípe Folia e Bell evitou a imprensa. A atitude fez crescer os boatos sobre sua saída do grupo.

Futuro

Após o carnaval, o músico seguirá em carreira solo. Segundo e-mail divulgado por sua assessoria de imprensa, "os novos projetos do artista serão revelados em breve". "Até chegar o Carnaval, farei muitas apresentações com o Chiclete. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia. Continuarei torcendo pelo sucesso pra esses queridos músicos que permanecerão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário