quarta-feira, 30 de maio de 2012

Governo do CE abre inscrições para 707 profissionais da saúde

O Governo do Estado abriu seleção para 707 vagas para profissionais da saúde na manhã desta terça-feira (29). As inscrições são para selecionar profissionais para as policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá. As inscrições podem ser feitas pelo site das policlínicas até o dia 4 de junho.
A seleção será feita em duas etapas, uma prova objetiva e uma prova de títulos. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesa), 281 vagas serão ofertadas para médicos, que concentram o maior número de oportunidades por área, seguidos dos técnicos de enfermagem, com 219 vagas.

Segundo a Sesa, serão oferecidos vagas para médicos especialistas em clínica médica, cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, oftalmologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/ diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ergometria, cardiologia/ecocardiografia, mastologia, neurologia, angioplastia e endocrinologia. Existem oportunidades, ainda, para enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, auxiliares de farmácia, auxiliares de laboratório, técnicos de enfermagem, técnicos de gesso e técnicos de radiologia.

O resultado da classificação final dos aprovados deve ser divulgado no dia 28 de junho. De acordo com a Sesa, as policlínicas devem dar a população acesso a consultas em 10 especialidades médicas e a exames especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário