quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ceará empata com o Goiás e consegue primeiro ponto na Série B


O Ceará segue sem vencer na Série B. Na noite desta terça-feira (29), o time alvinegro empatou em 2 a 2 com o Goiás, no PV. A partida foi válida pela 3ª rodada da competição.
O resultado deixou momentaneamente o Ceará na vice-lanterna da competição, com apenas 1 ponto. O Goiás é o lanterna também com 1 ponto ganho.

O jogo
A partida começou bem movimentada com lances de perigo tanto do lado do Ceará quanto do Goiás. O time esmeraldino levou a melhor e em um dos ataques saiu o gol.
Aos 7 minutos, O ex-Ceará, Iarley, recebeu toque pela esquerda e mandou o chute pro gol. O goleiro Fernando Henrique rebateu e na sobra, Ramon não errou a finalização. Ceará mais uma vez surpreendido no ínicio da partida.
O time alvinegro ficou atônito na partida e ainda viu o adversário continuar atacando. O resultado não foi outro. Mais um gol do Goiás!
Aos 16 minutos, Ramon finalizou de fora da área, a bola desviou no atacante Iarley e tirou o goleiro Fernando Henrique da jogada.
Em completa desvantagem no placar, o Ceará seguiu no ataque e conseguiu equilibrar a partida. O técnico PC Gusmão pediu para o time jogar pelas laterais e deu certo.
Lima avançou pela direita, finalizou e Rafael Tolói tocou pro fundo do gol. Do Goiás! Gol contra. O Ceará seguiu pressionando o Goiás, mas não conseguiu igualar o placar no primeiro tempo.
2º Tempo
O Ceará foi bem superior na etapa complementar. O time alvinegro criou várias jogadas de perigo. Em pelo menos duas jogadas claras de gol, com Rogerinho e Tinga, o Ceará ficou bem próximo de empatar.
O Goiás não apresentou o bom volume de jogo do primeiro tempo e encontrou dificuldades para chegar ao ataque. O time esmeraldino ficou explorando as jogadas de contra-ataque.
A pressão do Vovô surtiu efeito aos 26 minutos. Mota lançou para Régis, que na área, mandou de primeira para o gol do Pedro Henrique.
Com a igualdade no placar, o Goiás passou a atacar mais e o jogo ficou aberto no fim da partida.
O time alvinegro ainda teve grande chance de virar a partida aos 41 minutos. Misael conseguiu lançar para Rogerinho, que cabeceou a bola para linha de fundo. Fim de jogo e Ceará conseguindo marcar seu primeiro ponto na Série B.
4ª rodada
O Ceará volta a campo no próximo sábado (02), às 16h20, quando enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro. Na sexta-feira (01), às 21h, o Goiás recebe o CRB, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário