sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Médium fará cirurgias espirituais em Fortaleza!

Entre os dias 27 e 29, João Berbel realizará procedimentos gratuitos;
 no dia 26, ministrará palestras
O médium João Berbel, famoso no País por incorporar o clínico geral Ismael Alonso y Alonso, o "médico dos pobres", estará novamente em Fortaleza fazendo cirurgias espirituais gratuitas nos dias 27, 28 e 29 deste mês. Antes, porém, no dia 26, domingo, ministrará o 1º Seminário de Medicina do Além - A cura através dos espíritos, de 18h30h às 21h, no Grupo Espírita Ana Amélia (Geame), na Avenida dos Expedicionários, 9399, Itaperi. As cirurgias também serão realizadas no Geame, a partir das 14h.
"O que é cirurgia espiritual, carma espiritual e doenças da alma e do corpo?", "A medicina do além veio auxiliar a medicina convencional", "Efeitos colaterais da cirurgia espiritual" e "Todos os casos são curáveis com cirurgia espiritual?" são algumas das temáticas a serem enfocadas no 1º Seminário de Medicina do Além.
Com 175 livros publicados, sobre o seu dom da cura, o paulistano João Berbel afirma que a responsabilidade toda é do médico Alonso, espírito, que, durante as cirurgias, realiza orações, impõe a mão no foco do problema e dá força. "Eu mesmo sou um homem simples, mal terminei os estudos. Sou instrumento para que os demais possam fazer o bem", explica.
Para maior sucesso do procedimento, o médium recomenda evitar o fumo, álcool e carne três dias antes e uma semana após o atendimento. É necessário repouso moderado de três a sete dias, dependendo do caso.
O interessado em participar do seminário deve adquirir seu ingresso (R$ 30,00 mais um quilo de alimento), com direito ao livro "Medicina do Além", nos seguintes endereços: Rua Padre Antonino, 451, Piedade; Rua Luiza de Miranda Coelho, 743, Água Fria, e Rua Princesa Isabel, 255, Centro.

A renda será destinada às obras assistenciais do Geame. Mais informações pelos telefones (85) 3279.1787 ou (85) 8703-4949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário