sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Letícia Wiermann, filha de José Luiz Datena, aceitou o convite e posou para a revista VIP

Clique para Ampliar
Letícia Wiermann: 'Queria fazer um ensaio elegante'
DIVULGAÇÃO
Valeu Datena

Letícia Wiermann, filha de José Luiz Datena, aceitou o convite e posou para a revista VIP

Essa não, porque senão o meu pai vai dizer nas entrevistas que eu saí pelada por aí", foi logo dizendo Letícia Wiermann, apontando para uma foto em que estava completamente sem roupa, enquanto eram separadas as fotos para o ensaio. Aos 25 anos e já "independente", ela deixa claro que a opinião da sua família, inclusive do pai famoso, contam nas escolhas que faz em sua carreira. Mas a modelo aproveita bem as oportunidades e gosta de fazer ensaios sensuais e elegantes.Ela conta que começou a trabalhar em Ribeirão Preto, aos 11 anos. Aquela coisa típica: passeando no shopping e sendo abordada por um olheiro. Aos 15, ganhou o concurso Mega Model. Foi quando mudou para São Paulo.

Hoje, Letícia aproveita bem a fase de sucesso. Mas avisa: "É muito difícil eu ir a uma boate. Amo comer e adoro ir a restaurantes. E de vez em quando tem uns eventos legais de arte, de moda,. Mas até 1 hora da manhã eu já quero estar na cama".

Confessa que uma das coisas que mais a irrita são as críticas não construtivas. "Eu gosto de receber críticas de pessoas que sabem do que estão falando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário