quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Título fica com o Afagu Russas

Clique para Ampliar
Atletas do Afagu Russas comemoram o título após reverterem desvantagem do jogo de ida, quando o Alto Santo venceu por 3 a 1. Russanos converteram todos os pênaltis BRUNO GOMES
Time russano vence Alto Santo no tempo normal, leva a decisão para os pênaltis e conquista o Estadual
A vantagem do empate era da equipe do Alto Santo, mas o time do Afagu Russas conseguiu fazer 3 a 0 no tempo normal, levar a decisão para os pênaltis e conquistar (por 5 a 4) o título do Campeonato Cearense de 2011, ontem, Ginásio no Paulo Sarasate, em um duelo transmitido ao vivo pela TV Diário.

Embora em desvantagem, a equipe russana manteve-se no ataque em boa parte do tempo inicial. Um dos lances mais perigosos aconteceu aos 12 minutos, quando Butina, após receber cruzamento, chutou uma bomba contra o gol adversário.
A pressão do Afagu se manteve e, aos 13 minutos, Gil cobrou falta e Japonês salvou tirando a bola em cima da linha. Nos minutos finais da primeira etapa, o clima esquentou entre os jogadores Luciano, de Russas, e Guezinho, do Alto Santo, que acabaram trocando empurrões dentro de quadra.

Definição
No início do segundo tempo, o time russano manteve a pressão com Gugu, que chutou uma bomba contra o gol de Bizinho. O Alto Santo respondeu com Sol e Mar que avançou sozinho contra a defesa adversária, mas acabou parando nos pés do goleiro Reginho. No entanto, o Afagu Russas foi que acabou levando a melhor. Aos três minutos, Gugu recebeu cruzamento e chutou sem dar chances de defesa para o goleiro: 1 a 0.

Nos minutos finais, o nervosismo acabou tomando conta das duas equipes. Aos 13 minutos, pênalti para o time do Afagu. Fred bateu e acabou chutando na trave. Sem se abater com a falha, o time russano ainda marcou com Reginaldo que, aos 19 minutos, fez o segundo gol da partida. O nervosismo do Alto Santo ainda facilitou mais um tento para o time de amarelo. Guto fez 3 a 0. Com o resultado, a decisão se encaminhou para os pênaltis e a equipe do Afagu Russas acabou vencendo pelo placar de 5 a 4.

´Matador´28 Gols foi o quanto marcou o atleta Fred, da equipe do Afagu Russas. Com o desempenho, ele se tornou o vice-artilheiro do Campeonato Cearense de Futsal 2011
Afagu Russas campeão cearense de futsal de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário