terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nada perdido!

Clique para Ampliar
A marcação deverá ser a tônica do jogo de hoje, entre Alto Santo e Afagu/Russas, assim como no primeiro jogo
FOTO: BRUNO GOMES
Vencedor da primeira partida da fase final do Estadual adulto, o Alto Santo precisa do empate para se tornar campeão
A principal arma do time do Alto Santo é a marcação forte. E essa característica será de muita valia, hoje, quando a equipe do técnico Abelardo "Choia" faz o segundo jogo da fase final do Cearense de Futsal 2011 ante o Afagu/Russas. O cenário do confronto é o Ginásio Paulo Sarasate, às 20 horas, com a transmissão ao vivo da TV Diário. Como levou a melhor sobre o rival na partida de abertura da decisão, sábado passado, ganhando por 3 a 1, o Alto Santo só precisa jogar com o regulamento, que lhe dá o direito do empate para chegar ao primeiro título de campeão estadual, e logo na sua estreia no certame.

Aos russanos resta tentar a vitória no tempo normal, que levará a definição do campeão cearense para as penalidades, como também diz o regulamento estabelecido pelas equipes participantes da competição.

Mudança
Para a partida de logo mais no Paulo Sarasate, o Afagu não terá Rafael, expulso no jogo passado. Mas Butina, que já cumpriu suspensão, retornará. Assim, o técnico Dayvid Hadson deverá escalar o time com Reginho; Gil (Jader), Luciano, Dedé e Frede.

Sem problemas, Abelardo "Choia" deve lançar em quadra a equipe que começou jogando contra o Afagu no primeiro jogo da decisão: Bizinho; Ribeirão, Japonês, Izavan e Sol e Mar.

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário