terça-feira, 31 de maio de 2011

Dedé Santana volta para a UTI após realizar exames

Clique para Ampliar
Segundo os médicos, o estado de saúde do comediante é estável
FOTO: DIVULGAÇÃO
 
Rio de Janeiro O humorista Dedé Santana, de 75 anos, voltou para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ontem. As informações foram divulgadas pelo hospital. Segundo os médicos, o comediante realizou exame de sangue e outras análises de rotina, na manhã de ontem. Após os exames, ele almoçou com a esposa no hospital e retornou à tarde para o CTI. Ele está internado desde sexta (27), quando foi diagnosticado com uma hemorragia estomacal. O hospital informou que Dedé Santana voltou para a unidade intensiva por precaução médica. O estado de saúde do comediante é considerado estável. Ainda não há previsão de alta para o humorista. Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele pode ser transferido para o quarto na manhã de hoje. Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D´Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Recuperação
Companheiros há vários anos, tanto na televisão quanto na vida pessoal, o comediante Renato Aragão está confiante na recuperação do parceiro Dedé Santana.
"Tenho certeza de que o Dedé vai ficar bom rapidamente e voltará em breve a gravar e rir muito com a gente", garantiu o humorista cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário