segunda-feira, 25 de abril de 2011

Procura de ingressos para Horizonte x Flamengo é fraca

Somente 78 ingressos foram vendidos na tarde desta segunda-feira para a partida decisiva entre Horizonte e Flamengo, marcado para esta quarta-feira (27), no estádio Domingão, em Horizonte.
A venda de ingressos começou na semana passada, mas está em ritmo fraco. O confronto vai apontar um time para a fase de quartas-de-final da Copa do Brasil, mas a menos de 72 horas para a partida nem 25% dos ingressos foram comercializados.
Somente 1.903 bilhetes foram comprados até a manhã desta segunda-feira (25), conforme o o diretor jurídico da Federação Cearense de Futebol (FCF), Marcello Desidério, em contato com o Diário do Nordeste Online. 
O Domingão tem capacidade para 10,5 mil pessoas, mas por questão de segurança foram postos à venda somente oito mil ingressos.
Os ingressos custam R$ 60, com meia para R$ 30.
Onde
De acordo ainda com Marcello Desidério, os ingressos estão à venda em Horizonte e na rede Super Farma, em Fortaleza.
Não vem o astro
Contundido, o astro rubro-negro Ronaldinho Gaúcho está fora da partida. Já o lateral-direito Léo Moura saiu lesionado da semifinal da Taça neste domingo (24), contra o Fluminense, e também está confirmado como desfalque.
Ceará ou Prudente
A partida começa às 21h50min e o vencedor pega na fase de quartas-de-final o Ceará ou o Grêmio Prudente. Na primeira partida entre Flamengo e Horizonte, semana passada, houve empate de 1 a 1. Quem vencer no tempo normal está automaticamente classificado.
Um empate sem gols classifica o Horizonte. Caso se repita o 1 a 1 a decisão vai para os pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 levam o Flamengo à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário