sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FILME BRUNA SURFISTINHA: Sensual e sem pudor

Clique para Ampliar
Deborah Secco quer ganhar um Oscar antes de completar 50 anos

Acabou a espera. Nesta sexta-feira estreia o filme "Bruna Surfistinha" trazendo Deborah Secco no papel título. A história da jovem de classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade e decidiu virar garota de programa, ganhou destaque nacional ao ser publicada num blog, transformado em livro. O best -seller inspirou o longa dirigido por Marcus Baldini.
Para este trabalho, Deborah destaca que o mais difícil foi filmar em desordem. "Um dia fazia a Raquel (Pacheco), ainda no colégio, e no dia seguinte fazia ela já como Bruna... Fiquei recolhida no quarto do hotel, sozinha. Essa foi a maneira que encontrei para me concentrar e poder fazer o trabalho da melhor maneira possível", afirma a atriz em entrevista exclusiva ao Zoeira.
A estrela conta que é completamente diferente da personagem. "Tenho uma família que me dá muito amor e carinho. Talvez o que tenho em comum é a vontade de seguir em frente, a força para lutar por algo", diz Deborah, destacando a riqueza da personagem. "Foi maravilhoso fazer o filme, a personagem é muito rica, com muitas curvas e nuances. Difícil dizer uma coisa que gostei mais".
Aliás, a atriz está na expectativa sobre qual será a reação do público. "Estou ansiosa, mas se as pessoas gostarem 1/3 do que gostei de fazer já estou satisfeita", comenta.
Para Deborah, o que faz a história merecer um filme é a coragem que Bruna teve de se expor, assumir: "Sim fui garota de programa" e saber que vai ter esse carimbo para sempre. "A generosidade dela nos permite conhecer melhor uma realidade tão velada. Muitos conhecem. Ninguém se expõe", observa.
Tanto que a atriz declara que aprendeu a não julgar as pessoas. "Em todos os trabalhos que faço, aprendo um pouco mais. Com certeza o maior aprendizado foi nesse. As pessoas são o que conseguem ser. Não existe certo ou errado", diz ela, lembrando que quando posou nua buscava estabilidade financeira. "Hoje, graças a Deus, não preciso", diz ela que sonha ganhar um Oscar.
"Quando pequena tinha dois sonhos, um era protagonizar uma novela das 21 horas antes dos 30 anos, já realizei, a outra era ganhar o Oscar antes dos 50. Agora temos que aguardar, tenho trabalhado bastante. Não sou uma pessoa de muitos sonhos, vivo cada dia de cada vez", conta ela, que está lendo outros roteiros, mas no momento está focada em Nathalie L´amour, personagem da novela "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário