sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ATRAPALHADO: Ladrão dormiu em serviço e foi acordado pela policia

Dormiu em serviço, e acabou preso. Isso foi o que aconteceu com  Davyson Santiago Gonçalves, 20 anos, que dormia no telhado do supermercado Santa Bárbara, no centro comercial de Russas. Davyson que foi encontrado por um pedreiro que deveria realizar reparos no telhado do supermercado, a pedido do seu proprietário Wellington Júnior, se surpreendeu ao ver o jovem dormindo, tendo como travesseiro um rolo de cordas. O sono estava profundo e com certeza não foi o despertar que Davyson imaginou e programou para este dia, pois quem lhe chamava a era a policia. O acusado logo confessou que na noite anterior já teria tentado arrombar a loja Ponto dos Frios. Ele também confessou ter sido o responsável pelo furto na Loja Moveis Guerra.
Recolhidoo e fora de circulação agora terá mais tempo para dormir sem ser incomodado e principlamnete sem incomodar a ninguem, e que  tenha bons sonhos.
Participaram da operação PM’s Cb Santiago, Sd Rocha, Sd Ivan e Sd Elton com Sd Wesley e Sd Edilmar. Os PMs conduziram o elemento à DRPC para os devidos procedimentos.
LÁ e CÁ
Fato semelhante aconteceu em fevereiro do ano passado em São Paulo, relembre a noticia
Um ladrão foi preso nesta sexta-feira (29) no interior de São Paulo porque, de acordo com a polícia, dormiu durante o roubo. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo. O rapaz de 23 anos cortou a cerca elétrica e invadiu a casa na noite de quinta-feira (28). Os proprietários estavam dormindo.ladrao dorme 2
O ladrão arrombou o carro que estava na garagem, destruiu o painel, retirou o aparelho de som, mas decidiu descansar no banco de trás antes de ir embora, de acordo com os policiais.
Pela manhã, foi acordado pela PM e levado para a delegacia. Os policiais foram chamados pelo dono da casa que ficou assustado ao encontrar o ladrão dormindo no banco de trás do carro.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário