sábado, 13 de novembro de 2010

É HORA DE DIZER TCHAU: PSDB quer expulsar infiéis

Expulsão! poderá ser o caminho dos infiéis tucanos, foi o qu decidiu a executiva
A executiva estadual do PSDB decidiu nesta sexta-feira, 12, durante reunião na sede partidária, convocar a Comissão de Ética do partido para reunião na próxima terça-feira, 16. Segundo o presidente em exercício dos tucanos, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o objetivo é avaliar situações de infidelidade partidária registradas no pleito deste ano no Estado.

Gomes de Matos não citou nomes, mas garantiu que quem não tiver cumprido diretrizes de respaldar nomes do PSDB no último pleito, será convidado a deixar a legenda.
O deputado Marcos Cals, que foi candidato ao Governo do Estado, e sofreu com as consequências da infidelidade partidária, anunciou a disposição do partido de cobrar fidelidade à candidatura de Serra, perdoando os infiéis pelo que havia acontecido no primeiro turno.  Ninguém sabe afirmar como será a disposição do partido quanto ao prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro que foi infiel(em parte) já que não apoiou Marcos Cals e sim Cid Gomes, mas fez campanha para Tasso e Serra.
Também ficou acertado para quarta-feira uma reunião da executiva estadual com a bancada tucana na Assembleia Legislativa. A ordem é discutir uma posição dos parlamentares em relação à disputa da presidência da mesa diretora do legistivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário