segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CEARÁ: Sul-americana 2011, lá vai o vozão!

Jogadores do VOZÃO fazem a festa após empate que garantiu a vaga na Sul-Americana
Em jogo válido pela 37a. rodada da Série A, o Ceará empatou com o Atlético-PR no Castelão, neste domingo. O resultado foi importante para o clube, que soma 47 pontos, garante vaga na Sul-Americana da próxima temporada e também uma premiação do Clube dos 13 de um milhão de reais, por ter ficado entre os 14 melhores times da primeira divisão.
O zagueiro Rafael Santos abriu o placar para o time visitante, de cabeça, ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. O empate ocorreu aos 44 minutos. Magno Alves fez linda jogada, recebeu de Marcelo Nicácio, invadiu a área e cruzou. O zagueiro Manoel viu a aproximação de Geraldo e tocou para o gol (a arbitragem deu gol para o atacante do alvinegro).
No segundo tempo, logo no começo, o zagueiro Diego Sacoman foi expulso por acúmulo de cartões amarelos. Dimas tirou Marcelo Nicácio, colocou Camilo e a equipe não sentiu atuar com um homem a menos, tanto que as melhores chances foram do Ceará. A primeira aos 25 minutos, num belo chute de fora de área que tocou a trave. E aos 38, quando Magno Alves, de cabeça, obrigou o goleiro a Neto a fazer grande defesa. Já o Atlético-PR também tentou, mas parou na boa parte de Michel Alves, sempre bem colocado nas finalizações do time paranaense.
O Ceará encerra a participação na Série A jogando contra o Vasco, no Rio de Janeiro, domingo que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário