sexta-feira, 8 de junho de 2018

Russas ganha Areninha nesta sexta-feira (8)

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza
Areninha, localizada no bairro Guanabara, em solenidade e partida inaugural a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana. Foto Aurélio Lima
O Governo do Ceará inaugura, nesta sexta-feira (8), o sexto equipamento do projeto Areninhas do Ceará. Russas, da região do Vale do Jaguaribe, vai receber uma areninha, localizada no bairro Guanabara, em solenidade e partida inaugural a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana.

O investimento na obra foi superior a R$ 1,5 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.

Areninhas no Interior
Quarenta e nove localidades de todo o Estado ganharão areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Pacatuba, Caucaia, Cascavel, Crato e Camocim já foram contempladas.

O Governo do Ceará vai construir ainda mais de uma centena de campinhos, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber areninhas. Já a ação Juntos por Fortaleza, parceria do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza, promove a construção de 16 novas areninhas na Capital.

Serviço
Inauguração da Areninha de Russas
Data: 8/6/2018 (sexta)​
Horário: 18h
Local: Rua Inácio Evangelista de Assunção com Travessa Santiago, Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário