sábado, 12 de maio de 2018

Vereador Haroldo Torquato assume presidência do PRB em Russas

O vereador Haroldo Torquato(PRB)assumiu na manhã deste sábado(12)a presidência da comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro na cidade de Russas
O vereador Haroldo Torquato(PRB)assumiu na manhã deste sábado(12)a presidência da comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro na cidade de Russas, durante solenidade regional que aconteceu na câmara municipal de vereadores, com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal, Ronaldo Martins, que empossou ainda o PRB jovem e mulher.

De acordo com Ronaldo, o PRB nas eleições de 2018, terá candidato a presidente da república, que será o empresário, Flávio Rocha, dono da Riachuelo. 

Já sobre 2020, ele adiantou, que com o fim das coligações, o PRB deverá lançar candidatos a prefeito nos 184 municípios cearenses, e assim ampliar também, sua representação politica nas câmaras municipais de vereadores.

Em Russas o PRB, é representado por três parlamentares, Haroldo Torquato, Mauricio Martins e Júnior Martins, e ainda o prefeito Weber Araujo, vice-presidente municipal e estadual da sigla partidária.
Representantes do PRB em Russas os vereadores: Mauricio Martins, Haroldo Torquato, Júnior Martins e o prefeito Weber Araujo, ladeando o presidente estadual, Ronaldo Martins
OUTROS MUNICÍPIOS

Além de Russas, o evento era voltado para a posse das comissões  Jaguaruana, Potiretama e Iracema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário