Diário do Nordeste
O técnico Marcelo Chamusca não é mais o comandante técnico do Ceará Sporting Club. A derrota por 2 a 1 contra o Vitória, neste domingo, foi o estopim para saída do treinador. Em seis jogos, o Ceará não conquistou nenhuma vitória e está na zona de rebaixamento da Série A.
E não é apenas Chamusca que deixa o Vovô. Saem também o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. Segundo o Vovô, em seu site oficial, o clube espera anunciar o nome do novo comandante em breve. Nomes como Vanderlei Luxemburgo e Jorginho são especulados.
Marcelo Chamusca foi o comandante do acesso alvinegro à Série A em 2017. Em 64 jogos disputados, ganhou 34 vezes. Ele também conquistou o título do Campeonato Cearense deste ano, em cima do maior rival, o Fortaleza.
Veja anúncio do próprio Chamusca
Comunico meu desligamento do @CearaSC. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte deste período em que estive no comando técnico da equipe. Foi um período de conquistas, crescimento e aprendizado. Desejo sucesso a todos que permanecem no clube. Obrigado!— Marcelo Chamusca (@marcelochamusca) 20 de maio de 2018
Grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário