segunda-feira, 21 de maio de 2018

Durante festa de aniversário vereador Nathizael anuncia apoio a Nelinho e Adail

Vereadores e lideranças politicas durante homenagens ao parlamentar Nathizael Gonçalves
O vereador Natizhael Gonçalves(PSD), durante festa do seu aniversário, organizada por sua esposa Nathalia Bezerra, que aconteceu na tarde do último domingo(19), em um sitio na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas ao agradecer as diversas homenagens feitas por familiares, amigos e políticos presentes, disse que neste ano terá uma nova missão na política russana, que será trabalhar para eleição ao cargo de Deputado Estadual de Nelinho Freitas(PSDB), e a reeleição de Adail Carneiro(Podemos) como deputado federal.

Ao fazer esse anúncio, Nathizael estava ladeado por Nelinho, ex-prefeito Raimundo Cordeiro e pelos vereadores tanto da oposição, quanto situação, numa prova do livre transito político do parlamentar, que foi muito elogiado pelos que falaram representando os dois lados da política russana, por sua postura conciliadora.
O parlamentar adiantou que acontecerá em Russas nos próximos dias evento político, para o lançamento das pré-candidaturas de Nelinho e Adail.

QUEM ESTAVA LÁ

Os vereadores presentes são, pela oposição: Paulo Santiago(PP), Raimundo Quincó(PP), Rodolfo Nogueira(PPS), e o ex-vereador Marcos Estácio, representou Kergim Estácio(PSD). Já pela situação: Junior Martins(PRB), Jorginho do Isac(SD), Zé de Fátima(PTB),  Piquet Nogueira(SD)  e Amarilio Ribeiro(SD).

FUTURO

Nathizael disse ainda, que o projeto político 2018, tem muito a dizer de como será 2020, quando o russano deverá eleger novo gestor municipal, e que ele, Raimundinho e Nelinho estarão juntos, e qualquer um dos três poderá ser candidato a prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário