segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vereador Paulo Santiago cobra compromissos não cumpridos por Camilo

O vereador Paulo Santiago(PP) cumpriu o que havia prometido fazer, quando da presença do governador Camilo Santana(PT) em Russas, o que aconteceu na última quinta-feira(19), ele fez algumas faixas cobrando compromissos assumidos, pelo na época ainda candidato Camilo, com o bloco de oposição, por ocasião da adesão no 2º turno das eleições, da liderança politica Aureliano Ribeiro, garantindo assim a virada sobre Eunício Oliveira(PMDB), e sua vitória junto ao eleitorado russano, já que no 1º turno, Eunício obteve 20.804 votos, e Camilo, 15.094, sendo que no 2º turno a diferença foi tirada, com o petista vencendo 20.002 votos, contra 19.049 do emedebista.

O bloco de oposição até chegou a ser recebido algumas vezes por Camilo, mas sem avanço no cumprimento das promessas de campanha, nesse meio tempo, o prefeito Weber Araújo(PRB) via deputado Zezinho Albuquerque(PDT) presidente da Assembleia Legislativa do Ceará), se aproximou do governador, o que continua até os dias atuais. 

Paulo chegou a ler durante sessão da câmara municipal, a integra de documento entregue ao próprio Camilo com a demanda reprimida, que não foi atendida. 

Nas faixas o parlamentar lembrava que 90% das lideranças politicas que lhe deram a vitória em 2014, não estavam no seu palanque naquele dia, teriam sido esquecidas, o que classificou como " ingratidão". 

Em outra, lembrava que um dos compromissos ainda não cumprido, foi de 100km de asfalto em estradas municipais e intermunicipais, sendo uma delas, Russas/Ingá.
O parlamentar lamenta que Russas sempre deu vitorias  aos candidatos governistas, e que por isso merecia melhor atenção, nesta faixa inclusive constava o nome do vereador Paulo Santiago como autor das frases constantes nelas.   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário