segunda-feira, 23 de abril de 2018

Guilherme Sampaio lançou pré-candidatura a deputado estadual em Russas

O vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT) realizou em Russas no último sábado(21) a  Plenária Vale do Jaguaribe de pré-lançamento de sua candidatura a deputado estadual  foto Ascom
O vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT) realizou em Russas no último sábado(21) a  Plenária Vale do Jaguaribe de pré-lançamento de sua candidatura a deputado estadual, que aconteceu a tarde no Landuá Restaurante.

Guilherme disse que o PT está sendo atacado, e as candidaturas que estão sendo colocadas devem servir para fortalecer o partido. Faz parte da tática do partido ter chapa própria para deputado estadual, e para deputado federal.

Os participantes destacaram a importância da eleição de Guilherme, devido as suas bandeiras históricas de lutas, como Educação, Cultura e direitos humanos, e que ele quando esteve como secretário estadual da Cultura, teria tido amplo dialogo com o Vale do Jaguaribe, daí se justificar a adesão ao seu nome, para que sua atuação hoje restrita a capital como vereador, possa ser ampliada para todo estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário