Natural de Russas, Jeovanny de Oliveira, que vem embalado da vitória por finalização sobre Nicolas Itapajé no Limo Fight, foi escalado para enfrentar o peruano Alex ‘El Monstro’ Ramos. |
O intercâmbio de lutadores cearenses lutando em eventos de MMA no exterior está mais forte a cada dia. A 8ª edição sul-americana do World Series Of Fighting (WSOF) – Global Championship -, marcado para 25 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, reserva a participação de três atletas do Estado.
Todos oriundos da região jaguaribana: Mabelly Lima, Jeovanny de Oliveira e Lucas Aguiar, parceiros de treino na equipe Master Kombat e que estiveram em ação no Limo Fight Championship (LFC) 19, disputado no último dia 27 de outubro, em Limoeiro do Norte.
Depois de conquistar o cinturão peso-mosca feminino do LFC, Mabelly Lima enfrenta a uruguaia Xiomara Piriz. Enquanto Mabelly entra em ação defendendo sua invencibilidade de 6 vitórias em 6 lutas, a adversária tem 4 lutas, com 3 vitórias e 1 derrota.
Outro filho de Limoeiro que entrará em ação no evento é Lucas Aguiar, que também saiu vitorioso em sua participação no Limo Fight, quando finalizou o atleta Vitinho ainda no 1º round. O limoeirense vai enfrentar o argentino Axel Guerra.
Natural de Russas, Jeovanny de Oliveira, que vem embalado da vitória por finalização sobre Nicolas Itapajé no Limo Fight, foi escalado para enfrentar o peruano Alex ‘El Monstro’ Ramos.
A competição é organizada pela União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais (Ullamp), entidade que representa o World Series Of Fighting (WSOF) no continente, será a primeira edição do Wsof Global na América do sul , a franquia que realiza Competições ao redor do Mundo.
Com informações Gean do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário