terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sérgio Sá morre em Fortaleza após infarto

Resultado de imagem para SERGIO SÁ
Por G1
O compositor Sérgio Sá morreu na madrugada desta terça-feira (3), em Fortaleza. O filho do artista publicou a mensagem no Facebook relatando que o pai sofreu um infarto.
"É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai Sérgio Sá durante esta madrugada. Sérgio que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de infarto por volta das 2h30 e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade. Meu pai sempre foi homem íntegro, sempre buscou grande excelência, produtor e compositor que deixou fortes marcas em nossa música e em minha vida, agora tornou-se a forte memória de alguém que nunca deixou de acreditar na força e sutileza do amor".
Sérgio Sá tinha 64 anos e nasceu com catarata congênita. O artista tinha 48 anos de carreira e compôs mais de 350 canções, incluindo sucessos de Roberto Carlos, Simone Tim Maia, Fábio Junior, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Na década de 1970, adotou o nome de Paul Bryan e lançou diversas baladas românticas.
No início de 2017, o músico lançou o disco “Sérgio S/A”, após pedir financiamento coletivo em um site. O CD tem participações de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo, Zeca Baleiro, entre outros nomes.
Thiago Pinheiro, filho de Sérgio Sá, confirma morte do compositor (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Pinheiro, filho de Sérgio Sá, confirma morte do compositor (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário