sábado, 30 de setembro de 2017

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay thai

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay thai   foto: Gean do Vale
Aconteceu neste sábado(30) em Fortaleza, a segunda etapa do campeonato cearense de Muay thai, promovido pela Federação Cearense de Muay thai e Boxe tailandês. Três lutadores da equipe Master Kombat , comandado pelo Professor Gean do Vale, representaram  a região no campeonato.  São eles  o Russano  Jeovanny de Oliveira, e os Limoeirenses Lucas Aguiar e Fabrício Nunes .

O atleta de Russas imprimiu o ritmo da luta, levando ao nocaute o seu adversário no segundo round.  Jeovanny que  treina no Centro Calistênico, segue representando muito bem a cidade , no qual, merece mais uma atenção da prefeitura e empresários, em busca de mais títulos para Russas. 

A equipe obteve 100% de aproveitamento, três vitorias  por nocaute, Limoeiro conquistando duas medalhas de ouro e Russas uma.    Os atletas  já retornam  pra região para continuar os treinamentos, a meta agora é o Limo Fight Internacional  que acontece de 27 de Outubro no Hotel Bezerra em Limoeiro do Norte, onde todos os atletas estão com lutas agendadas.


Com informações de Gean do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário