sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Jogadores de Ceará e Fortaleza se unem em campanha solidária para o Dia das Crianças

Pablo (e) e Fernando Henrique são dois dos atletas que apoiam a campanha. Foto: Reprodução
O Povo
O Dia das Crianças se aproxima. Pensando em levar alegria à crianças menos favorecidas da Capital, jogadores do Fortaleza e do Ceará se uniram numa campanha que arrecada brinquedos, materiais para desenho, lanches e doces. A organização sem fins lucrativos Doe Amor Fortaleza promove a campanha pelo segundo ano consecutivo. 

Jogadores como volante Pablo e o goleiro Marcelo Boeck, do Fortaleza, e o goleiro Fernando Henrique, do Ceará, publicaram vídeos em suas redes sociais pedindo doações para a campanha.O material que for arrecadado será doado no Dia das Crianças, dia 12 de outubro, a crianças do bairro Vila Velha, em Fortaleza. 

COMO AJUDAR?

O torcedor do Tricolor do Pici poderá fazer suas doações antes da partida entre Fortaleza e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, nesta segunda-feira (2). Voluntários do Doe Amor Fortaleza estarão nas escadarias próximas à bilheteria a partir das 18 horas recebendo os donativos dos torcedores tricolores que quiserem ajudar a campanha.

O meio-campista Pablo pediu em vídeo o apoio da torcida do Fortaleza à campanha, afim de "proporcionar uma grande festa neste dia das crianças". "Vamos juntos fazer um dia das crianças mais feliz para crianças carentes", diz o goleiro Fernando Henrique, em vídeo publicado em uma rede social, convocando os torcedores do Ceará a apoiar a campanha.
SERVIÇO

Para doar entre em contato através das redes sociais da organização. Doe Amor Fortaleza no Facebook e @doeamorfortaleza no Instagram.

SAMUEL PIMENTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário