quinta-feira, 17 de agosto de 2017

José Airton realiza audiência pública de apresentação do projeto de construção da estrada que liga Jaguaruana a Aracati

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O deputado federal José Airton vai realizar audiência pública nesta sexta-feira (18/8) na localidade de Cajazeiras, em Aracati, a partir das 15h. O evento, que vai reunir autoridades de Aracati, Icapuí e Jaguaruana, Sergio Asevedo - Superintendente do DER (Departamento de estradas e rodovias) e populares dos municípios, onde será apresentado e discutido projeto da estrada que liga Aracati a Jaguaruana - CE 371.
O projeto da estrada já se encontra finalizado no DER (Departamento Estadual de Rodovias) e deve fazer parte do próximo pacote de construções do programa Ceará de Ponta a Ponta, criado pelo governador Camilo Santana.
Para o deputado federal José Airton, coordenador adjunto da bancada cearense no Congresso, essa estrada será o marco inicial de um novo momento de desenvolvimento regional do Ceará, gerando emprego, renda e mais oportunidade para os cidadãos. “Terá grande impacto na escoação de produtos agrícolas e no incremento turístico dessas cidades e de toda a região”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário