quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cantor mexicano Luis Miguel é detido em Los Angeles

Luis Miguel teve uma carreira fulgurante que começou há 12 anos com o álbum "1+1=2 enamorados". ( FOTO: REPRODUÇÃO )

por AFP

O cantor mexicano Luis Miguel foi detido e posteriormente libertado nesta terça-feira (2) sob fiança após não se apresentar - por diversas vezes - a um tribunal de Los Angeles para responder a uma ação civil, informou seu advogado. O "Sol do México" se entregou às autoridades após uma juíza federal emitir uma ordem de prisão em 17 de abril.

Pouco depois foi libertado "sob fiança pelo valor de um milhão de dólares", disse à AFP o advogado  Kris Demirjian, acrescentando que o artista deverá se apresentar novamente aos tribunais no dia 11 de maio.

De fato, Luis Miguel não pagou o milhão de dólares de fiança, mas será cobrado desta quantia caso não compareça às próximas audiências em Los Angeles. Um milhão de dólares é o valor pelo qual o ex-agente do cantor, William Brockhaus, está acionando Luis Miguel.

Brockhaus, que trabalhou para Luis Miguel entre 2013 e 2015, iniciou a ação em fevereiro de 2015, assegurando que ambos tinham um acordo verbal segundo o qual o agente recebia 10% dos ganhos do cantor, o que não foi honrado. 

Ganhador de cinco prêmios Grammy e quatro Grammy Latino, Luis Miguel teve uma carreira fulgurante que começou há 12 anos com o álbum "1+1=2 enamorados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário