domingo, 30 de abril de 2017

Guardiões do gol realiza homenagens comemorando o dia do Goleiro

Coordenadores da Guardiões do Gol e os ex-goleiros homenageados 
A escola preparatória de Goleiros " Guardiões do Gol" realizou no último sábado(29) na Gutos Pizzaria a comemoração do dia do goleiro, em data originalmente estabelecida no dia 14 de abril, e modificada por lei federal para 26 de abril, numa homenagem ao ex-goleiro Manga.
Foi o terceiro ano consecutivo da comemoração que teve como homenageados dois ex- goleiros russanos, Francisco Oseone Pereira da Silva (Chico Macaco) e Francisco Ferreira de Lima.
Os dois homenageados não escondiam a emoção e ao falarem ao público   destacaram a importância do projeto e principalmente o incentivo dos pais, o que ambos não tiveram em suas épocas, pediram para que os novos talentos aproveitassem a oportunidade para que pudessem seguir uma carreira de sucesso. 
Ressaltaram a importante do trabalho desenvolvido pelos coordenadores Francisco Françueldo(Bang) e  Aldenis Santos e toda equipe da Guardiões do Gol.

Homenageados da Escola Preparatória de Goleiros Guardiões do Gol
Receberam ainda os troféus alusivos ao evento, todos os atletas presentes e os monitores: Tiago, Elvis Naiardo, Marcélio de Sousa e Elan Bruno e numa outra homenagem especial ao desportista Totó.
Os coordenadores Bang e Aldenis acreditam que outras conquistas virão e ficam felizes com a recepção de um projeto, que eles não tiveram acesso quando da infância e juventude para obterem mais sucesso em suas carreiras de atletas profissionais de futebol, e que hoje ficam felizes em podem passar essa experiência adquirida ao longo dos anos, aos mais jovens.
Ainda como parte da programação teve música ao vivo Dj André, sendo servido um juntar aos convidados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário