Uma semana após ser preso em Ipú, o ex-jogador Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira (38) ganhou liberdade nesta sexta-feira (10). “Clodoaldo Matador” como é conhecido pelos torcedores de futebol foi preso por não pagar a pensão alimentícia. Em vídeo divulgado na internet, o ex-atleta agradeceu o apoio.
“Primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus familiares que em nenhum momento me deixaram só e a vocês, meus amigos que se manifestaram em prol dessa minha situação”, disse. “Graças a Deus já estou em liberdade, então quero agradecer a todos vocês do fundo do meu coração por tudo”, completou.
Familiares, amigos e fãs de Clodoaldo se uniram em um grupo no WhatsApp para uma campanha que tinha por finalidade, arrecadar dinheiro para pagar a pensão e assim, o ex-jogador ser solto.
Em 28 de março do ano passado, a 13ª Vara da Família de Fortaleza decretou a prisão de Clodoaldo, que devia mais de 52 mil de pensão alimentícia. Em 2004, quando jogava pelo Ceará, o ex-atleta foi preso por não pagar a pensão de outra filha, que mora no município onde ele foi encontrado. Na época, ele foi preso em campo, após uma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário