segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Seleção pública de Quixadá abre 181 vagas para professores

Estudantes organizam planejamento para se prepararem para concursos públicos (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Seleção pública em Quixadá tem 181 vagas para professores (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Quixadá, no interior do Ceará, divulgou novo edital de seleção pública com 181 vagas para contratação temporária de professores. De acordo com o edital, 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência, cumprindo lei que exige esse tipo de reserva.
As inscrições devem ser feitas até 14 de fevereiro, na Secretaria da Educação de Quixadá, na Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira será análise curricular e a segunda, uma entrevista individual com os candidatos. 

A data das entrevistas e análises será de 15 a 17 de fevereiro. O resultado dos aprovados será divulgado no Diário Oficial do Município de Quixadá na edição de 21 de fevereiro. Os candidatos podem recorrer do resultado nos dias 22 e 23 e, no dia 24 de fevereiro, será divulgado o resultado final. 

Ainda conforme o edital, o salário dos professores será de acordo com a lei municipal. A lei nacional estabelece em R$ 2.298,80 o piso nacional da categoria.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário