segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Representante cearense se despede do The Voice Kids

Allexandre Nunes foi muito bem avaliado pelo time de jurados, mas não ficou com a vaga ( Nah Jereissati )
O pequeno Allexandre Nunes, de 13 anos, único representante do Ceará na edição 2017 do The Voice Kids, foi eliminado neste domingo (19), após batalha com outros dois colegas do time de Victor e Léo. Junto com Juan Carlos e Thay Araújo, ele, que é capixaba de nascimento, mas cearense de coração, emocionou o júri com a canção "Evidências". 

O público e os técnicos aplaudiram de pé a apresentação e não economizaram nos elogios. "Ma-ra-vi-lho-so. Eu estava esperando, pedindo a Deus que tivesse um repertório de 20 músicas para a gente poder curtir eles por mais tempo", brincou Ivete Sangalo. A baiana afirmou ainda que "cada um cantou dentro da sua perspectiva, da sua visão da música", e agradeceu aos garotos. "Que artistas!", elogiou.

Victor e Léo também ficaram muito satisfeitos com o trio, mas como só podiam selecionar um para a próxima fase, eles escolheram Juan Carlos, de Foz do Iguaçu. A emoção foi grande. Nem André Marques se conteve ao ouvir a declaração de Allexandre ao amigo: "Juan, você merece muito mais do que isso. Não têm palavras para explicar o que você é", disse.

Os dois garotos ainda cantaram a música "No dia em que saí de casa", de Zezé di Camargo e Luciano, fazendo jus ao título de dupla sertaneja que os jurados llhes deram.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário